22/03/2011

Resposta da ANTT a uma reclamação minha

No dia 12 de outubro de 2010 eu fiz minha primeira ligação à Agencia Nacional de Transportes Terrestres, a ANTT. Dentre outras coisas, reclamei da forma desumana, desorganizada e desonesta em que venho sendo tratado na Rodoviária Interestadual de Brasília, a rodoviária nova de lá.

O prédio da nova estação rodoviária  é novo, é verdade, mas os problemas são bem velhos e daria um lista enorme se fosse descrevê-los aqui. As empresas cometem todo tipo irregularidade,  criam situações de desconforto aos passageiros e ninguem parece se importar. 

Um dia me baixou o "espírito cidadão" que me fez registar uma queixa atravez do número 0800-610300. Dois dias depois recebi um e-mail com um número de protocolo, dizendo que minha reclamação tinha sido registrada e que eu seria informado sobre o resultado dela. E hoje, mais de 5 meses depois, recebi a resposta. Continuo com a mesma sensação de que niguem se importa. 

Bem, a seguir as imagens mostram com detalhe a resposta que recebi. Só queria que soubessem que quando procuramos esse tipo de orgão significa que a empresa da qual reclamamos ja foi informada da nossa insatisfação e nada fez a respeito.







 

Um comentário:

comente aqui